quarta-feira, 27 de agosto de 2008

ANIVERSÁRIO JEAN

Hoje é aniversário do HOMEM DA MINHA VIDA !!!! Como é bom poder dizer isto !!!

Jê, desejo a você SEMPRE tudo de melhor que a vida possa oferecer, saúde, sucesso, paciência (para aguentar eu falando de casamento), felicidade, paz e TUDO o que você possa imaginar.
Te amo hoje e sempre
Ontem fomos no Papagaio Vintem assistir "Humor de Terça", bem legal, demos muitas risadas, e saimos leve, cansada, não posso negar, mas leve.... O Jê encontrou diversos amigos, falou muito e foi pra casa tranquilo, eu aproveitei o clima "FESTA" e mostrei a cor da decoração, ele ADOROU !!! EBAAAA !!!
Agora estou na luta para encontrar alguém que faça esta decoração, VAMOS LÁ NOIVINHAS DE PLANTÃO, me ajudem... Alguém pode indicar um pessoal bacana (BBB) que faça uma decoração espetacular ?!?!? risos
Beijos para todas

Um comentário:

Paty, Franklin & Charlie disse...

Oi querida... tudo bem?
Primeiramente, quero desejar muita saúde, paz, felicidades... pro teu amado!!!
De que signo vc é? rsrsrs
Tbm fico falando de casamento o tempo todo, tenho q me controlar! As vezes o meu noivo faz algum comentario, às vezes me deixa falando sozinha =/...
Acho q são problemas das noivas do dia 14.11.09... hahhah
Adorei as cores da decoração... vai ficar showww!!!
Bjinho... até mais!!!