quarta-feira, 13 de agosto de 2008

COMEÇANDO

Ebaaa !!!! Estou iniciando um novo blog !!!! Sou meio de lua, tem épocas em que escrevo igual uma louca e em outras, simplesmente... SUMO !!!!
Bom, depois que entrei no clube das noivas, começou a me dar uma vontade louca de escrever sobre tudo o que acontece no meu dia a dia , via tantos blogs lindinhos, que me deu uma vontade de fazer igual...risos
Sempre gostei de escrever, desde pequena, adorava colocar tudo o que eu pensava, sonhava no papel.... E como estou no momento diário total, resolvi retornar com força total ao blog !!! Algumas vezes tenho minhas encanações, e deixo de escrever, pensando no que irá acontecer, mas ... passa rápido e volto com tudo !!! Espero que curtam !!! E me ajudem a fazer um espaço cada vez melhor !!!
bjs a todos !!!

Nenhum comentário: