quinta-feira, 14 de agosto de 2008

ANIVERSÁRIO DE NAMORO

Bom dia !!! Hj faço aniversário de namoro !!! Nossa... já tem 2 anos e 7 meses !!!! O Jê logo cedo me mandou um email com os dizeres abaixo... Tão gostosinho...


Oi Tha

Bom dia amor da minha vida!!Parabéns por completar mais um mês ao meu lado.

Mas também é muito fácil né. rs

Te Amo
AMO VC MUITO THAIS E QUERO VC PARA SEMPRE!

Ps.E continuarei te amando enquanto for sua vontade!

Beijos

Jean Amor da Sua Vida Marques de Abreu

www.thaisamovc@jean.com.br


Bom, hj estou com um pouco de preguiça, e até um certo desanimo para falar sobre casamento... Talvez porque tenha falado muito estes dias... Quero aproveitar para curtir bem o dia de hoje, sei lá , na verdade agora resolvi que quero ver apartamento !!!
Acredito que qdo começar a ver apto, minha casinha, o Jê vai se empolgar mais e eu também vou voltar a me empolgar !!!! rs

Na verdade, pensei bem e estou SUPER MEGA MASTER adiantada, então... não tem porque correr tanto !!!

bjs

Nenhum comentário: