quarta-feira, 20 de agosto de 2008

BATMAN NOIVA

Sabe aqueles dias que não passam... pois bem, hoje estou vivendo um deles !!! Não sei se comentei, mas estou com o joelho ruim, conclusão : FICO PARADA , SENTADA !!!! Para alguém como eu que tem "faniquito" isto esta sendo um verdadeiro castigo !!!! Tudo bem, fico na internet, pesquisando, olhando, sonhando, mas chega uma hora que simplesmente sinto CANSEI !!! Então resolvi escrever... rs

Estes dias no clube das noivas, umas das noivinhas enviou um site para ver as fases da Lua, adorei, no dia do meu casamento a lua será minguante para nova !!! Já que não vou ter luar.... estou pensando em alguma coisa BEMMMM ILUMIDADA para colocar no Céu !!! (BATMANNNN .. rs)


Brincadeira, mas fiquei pensando no quê colocar no teto... sei lá, to pensando em balões, mas ai me vêm que cores ??? Não tenho nem a cor da decoração !!!! Tbém quem mandou ter aquela parede meio salmão ??? De repente poderia fazer a parte do jantar de uma forma e a parte da pista de outra.... Acabei de ter esta idéia, poderia fazer a parte da pista de balões com brilho branco e deixa-los no teto. Pois na pista é onde vai estar a galera mais animada, e onde também será feita a minha 1ª danca de casada... aiiiii !!!! Quanta coisa !!!!
Gente não acho balões / bexigas brancas com brilho !!! Alguém sabe onde posso encontrar ????
Pleaseeee !!!! rs


Nenhum comentário: