terça-feira, 19 de agosto de 2008

Quem casa... quer casa

Hoje acordei com uma vontade louca de ter meu cantinho.... Sabe, eu não fico falando mais sobre preparativos de casamento, afinal.. tenho tempo, e preciso de verdade ter cabeça para não enfiar os pés pelas mãos !!! Se já fechei igreja e buffet, mais do q nunca o que preciso agora é de uma casa !!!! Não posso nem falar nada, pois na verdade parei de olhar, deixei o Jean fazer isto, afinal, ele tem que estar afim de fazer para acontecer !!! Não quero ficar falando tanto de casamento, sei que é normal eu ficar empolgada só de ver um simples arranjo de flores, e ele achar aquilo tudo uma bobeira, mas... o q eu posso fazer ??? Fico triste qdo vejo que ele não fala no assunto, mas sei que é normal.. Que coisa louca !!! Agora estou pensando em apartamentos, pequeninos mas super bem arrumadinhos... É para iniciar uma vida nova, nada como um cantinho novo !!!
Então hj o meu dia será de descobrir um apto que eu goste anotar e ir ver !!!

Espero ter sorte !!!
bjs

Nenhum comentário: