quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Família

Gente ADOREI !!!! Ontem saimos para comemorar o niver do Jê, e foi algo bem familia, vocês acreditam, que apesar de namorarmos a um bom tempo, nossos pais não tem um super contato, na verdade devem ter se encontrado umas 03 ou 04 vezes... risos
Bom, sairam de lá combinando viagem, almoço, e tudo mais... A mãe do Jean (D.Julia) disse que a gente tinha que ter aproveitado para ficar noivo (risos) , e o Jê disse que isto engloba muita grana...risos (minha aliança é tão LINDA) quem sabe nosso noivado fica para o dia da FAMOSA PAELLA do Sr Gil !!! Bom, como disse só foi familia, eu adoro estes encontros, meus pais são super fãs do Jean, então ... foi uma rasgação de seda (risos) !!! O Jê estava super empolgado, pois fizeram uma festinha para ele na agência, e ele adorou....
E a namorada aqui... Não comprei o bolo !!!! Aiiii não consegui encontrar um bolo de limão, e como ele só gosta de limão... acabei não comprando !!!!
Este final de semana quero ver se conseguimos ir conhecer alguns aptos, afinal... QUERO UMA CASINHA...rs
Meninas, também estou TENTANDO entrar na dieta, quero ficar com a silhueta que aparece no meu perfil...risos !!!!!
Bjs

2 comentários:

Zeza disse...

Thais, olha!
Não conhecia seu blog! Puxa vida!
Mas corri atrás do tempo perdido e li um monte de posts! =P

Que bom que gosta do blog, eu me divirto muito com ele e com todas as pessoas que conheço através dele!

Ai, essa minha mudança tá me consumindo... mas pó deixá que qlq coisa eu grito pra minha força-tarefa Clubete! ;D

um beijo grande

ps: decoração marrom e rosa é tuuudo! Chiqutéééérrrima! Se joga nela!!!

Mari disse...

Oi Thaí, eu e o noivo faremos 10 anos juntos entre namoro e noivado e meus pais nem conhecem o pai dele ele é meio bicho do mato e tem problemas com bebidas e nem sai de casa. A mãe do noivo de vez em quando vem aqui em casa e temos uma relação bem legal. E em relação a rasgação de seda é a mesma coisa. Meus pais adoram o noivo e eu acho isso super bacana.

Também estamos correndo atrás de uma casinha, mas o pior de tudo é que ainda não temos recurso pra isso...isso é tão ruim.

ADD vc no meu blog.

Bjks!!!