sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Que mundo vivemos ?!!?

Hoje vou falar sobre violência urbana... É pessoal, ontem estava saindo do trabalho, para ir pra casa qdo um motoqueiro resolveu me assaltar, mão armada... Sabe uma sensação de impotencia enorme que toma conta da gente ?!?! Ele me pedia o celular aos berros, dizendo que se eu não entregasse ele me daria um tiro ... Juro que a todo momento só me vem na cabeça aquele moletom vermelho e o capacete preto, e a pessoa berrando... Medo... só isto que sinto, um enorme medo de ser morta, de ver minha vida, meus sonhos se acabarem por causa de um celular ... um celular que não tinha crédito, não funcionava direito... É e ainda temos que fazer o jogo do contente, achar que temos de ficar felizes por nada ter acontecido, por ele não ter me machucado... Será que isto é vida ?!?! Será certo ficarmos felizes, por somente passarmos por violência psicologica, pois o tempo todo me vem na cabeça o loco berrando... E o que me dá mais raiva, é ter sentido um pouco antes que ele iria me assaltar... RAIVA , INDIGNAÇÃO, Tô passada !!!
Vamos pensar ... Pagamos nossos impostos e pra quê ??? Para sermos protegidos !!! Eu ainda acredito na policia que protege !!!!

bjs

Nenhum comentário: