segunda-feira, 13 de outubro de 2008

FAMILIA - SORTE GRANDE !!!

Estes dias tenho pensado muito em FAMILIA !!! E principalmente penso em como sou FELIZARDA, SORTUDA em ter uma familia que ... Sem palavras...Como posso agradecer a três pessoas que são essenciais na minha vida????Meu Pai, minhã Mãe e minha irmã(Tati).
Pai e Mãe foi com eles que aprendi a falar, andar, correr, "brigar "por tudo o que acho justo, foram eles que me viram chorar algumas vezes, sorrir um MILHÃO de vezes, brincar, e crescer !!!! Foram eles que me ensinaram ser quem eu sou !!!! risos Com eles, aprendi a não ter medo do “Bicho Papão” , "Homem do Saco" (algumas "muitas" vezes sentia medo do Fred Kruger risos), eles me ensinaram respeitar o próximo, seja ela quem for, a ter fé e agradecer todos os dias a Deus por tudo o que acontece na minha vida... Tantas coisas... que não vou conseguir colocar aqui !!!!
E a Tati ?!?! Quantas vezes dividi minhas bonecas (na verdade ela dividiu mais as suas afinal eu sempre fui a bonequeira),quantas brincadeiras de escritório e escolinha... risos
Quantas e quantas noites, eu morrendo de medo pedia para dormir na cama dela, ou então para ela me desse a mão, e ela com aquele jeito de "SACO" mas ao mesmo tempo PACIENTE, me atendia... (mesmo que para isto eu tivesse que arrumar a sua cama depois, e fosse vitima de chantagem depois....risos). Foi com ela que briguei, desculpei, chorei, me diverti muitoooo !!!! E também aprendi... Só eu sei o quanto aprendi !!! rs
Amor de Família é algo inexplicável é forte como uma grande amizade, um carinho, um amor incondicional que nunca acaba, nunca muda, nunca diminui. Vivo pensando o quanto sou abençoada por fazer parte de uma família maravilhosa , uma familia que amo e que necessito para viver !!!
Amor de pai, amor de mãe, amor de irmã cada um do seu jeito, cada um da sua forma, mas TODOS como se ignorassem as leis da física , ocupam todo o meu coração !!!!! Todos no mesmo tamanho e na mesma intensidade !!!
Não tenho palavras para agradecer e expressar tudo o que sinto, tudo o que penso por esta familia que tenho... Mas hoje , agora tive vontade de tentar colocar aqui o que é esta FAMILIA na minha vida !!!
bjs

Um comentário:

Um presente para nós dois disse...

Lindo o post sobre sua família, é bom d+ saber que podemos contar com eles a qqr momento né.Bjs
Thaíssa